Seg, 20 de novembro de 2017, 16:01

Eleição para representantes dos técnicos nos Conselhos Superiores ocorre dia 27 de novembro
Votação ocorrerá pela internet; resultado sai no dia seguinte

O reitor, através da Portaria nº 1702, de 13 de novembro de 2017, convoca eleição para os representantes dos servidores técnico-administrativos nos Conselhos Superiores. São 03 vagas para titulares e 03 suplentes para o Conselho Universitário (Consu) e 02 vagas para titulares e 02 suplentes para o Conselho do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Conepe). Veja abaixo da matéria a relação de candidatos.

A Comissão Eleitoral é formada por Inacio Loiola Pereira de Sousa (DAAS), como presidente, José Augusto Oliveira Junior (DQI), Cristina Maria Falcao Teti (HU) e Carolina Sampaio de Sá Oliveira (Itabaiana).

Os candidatos farão suas campanhas de forma presencial ou por meio eletrônico no período de 13 a 26 de novembro.

As eleições ocorrerão dia 27 de novembro de 2017, no horário das 8h às 23h59, em todos os campi da UFS. As inscrições de candidatos aconteceram entre os dias 13 e 15 de novembro.

Roteiro de votação:

1. O acesso ao endereço http://www.sistemas.ufs.br/sigeleicao poderá ser feito de qualquer computador, inclusive fora da UFS;

2. O eleitor votará, primeiramente, em um candidato ao Consu e em seguida para o candidato ao Conepe;

3. Ao inserir o número de inscrição no sistema Sigeleicao aparecerá a foto do candidato e duas opções de votação:

A – Candidato; e

B – Branco.

4. Encerrada a votação, a proclamação do resultado das eleições se dará às 9h do dia 28 de novembro na Sala de Reunião dos Conselhos Superiores, através de telão eletrônico, pelo presidente da Comissão, assessorado por técnicos do NTI;

5. Os recursos serão analisados até o final do mesmo dia da proclamação do resultado.

Comissão Eleitoral


Atualizado em: Seg, 27 de novembro de 2017, 09:24
Notícias UFS