Ter, 22 de maio de 2018, 15:29

Reitor visita comando da Polícia Militar em São Cristóvão
Ação é parte de uma agenda de propostas para melhoria da segurança no campus sede

O reitor Angelo Roberto Antoniolli, acompanhado do pró-reitor de Planejamento, Rosalvo Santos, e do superintendente de Infraestrutura, Antonio Américo Cardoso, visitou o Comando do Policiamento Militar do município de São Cristóvão na manhã de hoje, 22, em busca de alternativas para a melhoria da segurança no campus sede da Universidade Federal de Sergipe.

Reitor Angelo Antoniolli e equipe técnica trataram com o tenente Jamisson dos Santos

Na ocasião, o reitor apresentou ao tenente Jamisson dos Santos, que representou o major Marcos Carvalho, um relato do quadro de segurança da UFS, e solicitou o apoio do comando do policiamento em dois pontos específicos: ampliação de rondas no entorno do campus de São Cristóvão, sobretudo no acesso de pedestres, e a possibilidade de rondas internas no campus, em horários específicos.

O tenente Jamisson foi bastante receptivo ao pleito, assegurando que levaria as solicitações ao seu superior hierárquico com vistas à discussão e implementação de ações que deverão ser executadas pela equipe da Polícia Militar que atua no bairro Rosa Elze.

Outras iniciativas

Além da visita ao comando da Polícia Militar de São Cristóvão, estão agendadas reuniões do reitor e equipe técnica ao Comando Geral da PM e a Polícia Federal. As visitas são parte de uma série de ações planejadas pela administração da universidade para promover melhorias na segurança dos campi. Saiba mais aqui.

comunica@ufs.br

Atualizado em: Qua, 23 de maio de 2018, 15:26