Seg, 22 de abril de 2019, 16:27

Lançada programação do 'Acalorem a Universidade'
Evento faz parte de iniciativa de recepção dos calouros da UFS

Os calouros do novo ano letivo da Universidade Federal de Sergipe (UFS) terão atividades diferentes das habituais nos dois primeiros dias de aula para o semestre 2019.1. A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) preparou uma programação especial no evento “Acalorem a Universidade” e convida a comunidade acadêmica para participar nos próximos dias 29 e 30 de abril no campus de São Cristóvão.

Dentro da programação, haverá recepção dos novos alunos por parte dos centros e departamentos, corredores científicos, encontro com o reitor e música. Patrícia Rosalba, diretoria do Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (Delib), vinculado à Prograd, explica a escolha do tema da semana de acolhimento. “Acalorem a Universidade. É exatamente isso que a UFS pretende. Convidar todos os estudantes calouros e toda a comunidade acadêmica a vivenciarem esse universo de Ensino, Pesquisa, Extensão e cultura que move a instituição, pautando-se sempre no respeito à diversidade e ao pluralismo de ideia”, ressalta.

Confira a programação completa do evento nos anexos abaixo.

Atualizado em: Ter, 23 de abril de 2019, 09:18