Qui, 02 de julho de 2020, 16:21

Ebserh está com inscrição aberta para médico plantonista do HUL-UFS
Inscrições até 9 de julho

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu as inscrições do Processo Seletivo Emergencial (PSE) 02/2020, que vem contratando profissionais de saúde para atuação frente a pandemia pela COVID-19 nos hospitais universitários federais.

Para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS), o edital de reabertura de inscrições prevê a contratação de médico plantonista, com os aprovados passando a compor cadastro de reserva, conforme edital.

As inscrições deverão ser feitas via internet até às 22h do dia 9 de julho de 2020, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição.
(EDITAL N° 61, DE 29 DE JUNHO DE 2020 – REABERTURA DE INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL).

A contratação dos profissionais – médico plantonista e também médico-medicina do trabalho para outros hospitais da rede Ebserh - possibilitará a reposição do quadro de pessoal e o reforço necessário em áreas sensíveis para o combate ao Coronavírus.

O Processo Seletivo Emergencial tem validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade da administração pública.

Confira o edital aqui.

Marcelo Sandes