Sex, 20 de maio de 2022, 11:17

Estudantes da UFS somente poderão acessar o Resun de São Cristóvão com carteira estudantil impressa
Agendamento de refeições será suspenso a partir da próxima segunda, 23, somente para o campus de São Cristóvão

A Coordenação de Alimentação e Nutrição da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Canut/Proest) informa aos alunos do campus de São Cristóvão que o agendamento das refeições para o Resun estará suspenso a patir da próxima segunda-feira, 23 de maio. Os estudantes devem acessar o restaurante da forma antiga, ou seja, somente com a carteira institucional da UFS impressa, sem a necessidade de reservar horário.

A mudança foi necessária devido à instabilidade apresentada nos sistemas no momento de gerar ou ler o QR Code, o que gera impacto para o bom funcionamento do Resun de São Cristóvão. A orientação é que as carteirinhas sejam impressas direto da internet ou a partir de um PDF, já que o código de barras pode ser desconfigurado ao salvar como imagem, o que impede a leitura.

A Canut/Proest esclarece também que essa medida é exclusiva para o campus de São Cristóvão. Os demais campi permanecem com o agendamento regular por serem refeições transportadas, exigindo a programação do quantitativo.

Ascom UFS

Atualizado em: Sex, 20 de maio de 2022, 11:50