Qua, 13 de novembro de 2019, 11:57

V Seminário de Gestores
Descobrindo novos caminhos para o gerenciamento

Na última terça-feira, dia 12, ocorreu o V Seminário de Getores, realizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Neste ano, o evento teve como enfoque o tema: "Descobrindo novos caminhos para o gerenciamento".

Na abertura houve uma brilhante apresentação musical dos professores Renato e Rebeca Vieira que conduziu os participantes a uma revisita a clássicos da MPB. Em sequência houve abertura oficial com o Reitor, Prof. Angelo Antoniolli, traçando um panorama do lugar da UFS na atual conjuntura, salientando o que foi galgado em termos de reconhecimento externo e a necessidade de sempre buscarmos melhor servir a sociedade.

Seguindo a programação, houve a participação da professora Sandra Aiache versando sobre o tema "Ressignificando nossas práticas" e da psicológa Patricia Pinatti que encerrou a programação da manhã com a palestra "Valorizar para gerenciar: a UFS e seus servidores".

No período da tarde, a palestra ficou ao encargo da professora Telma Delmondes que discorreu sobre o tema "Autoeducação para construções de relações saudáveis". O encerramento do evento deu-se com Práticas de Relaxamento conduzidas pela professora Maria Goretti e alunos de do curso de Fisioterapia, que enfatizaram a importância desta prática para melhoria do ambiente institucional.


Atualizado em: Qua, 13 de novembro de 2019, 12:16
Notícias UFS