Qui, 27 de outubro de 2022, 12:15

DIASE abre agenda de atendimentos para o Programa Coração Saudável no Hospital Universitário (HU)
Os servidores hipertensos podem solicitar agendamento a partir de 03 de novembro

Com a inauguração da nova unidade no Hospital Universitário (HU), no dia 24 desse mês, a Divisão de Assistência ao Servidor (DIASE) informa que, a partir do dia 03 de novembro, os servidores hipertensos lotados no HU poderão se inscrever no Programa Coração Saudável.

Os servidores interessados devem realizar o agendamento na sala da DIASE/HU, localizada no térreo da Unidade Materno Infantil ou pelo número de contato: (79) 2105-1940 ou ramal 1940. Os atendimentos individuais ocorrerão às quintas-feiras, das 07h às 13h.

Sobre o Programa

O Programa Coração Saudável da DIASE é um programa pioneiro de saúde que tem por objetivo identificar precocemente situações que colocam o seu coração em risco nas diferentes fases da vida. O programa é focado no diagnóstico precoce e tratamento das várias doenças que podem acometer o coração como às alterações funcionais e/ou estruturais dos órgãos-alvo (coração, encéfalo, rins e vasos sanguíneos) e às alterações metabólicas, com aumento do risco de eventos cardiovasculares fatais e não fatais.

Saiba mais sobre o Programa Coração Saudável em diase.ufs.br/pagina/23341

Para mais informações, entre em contato:

Telefone/Whatsapp: 79 2105-1940.

Atualizado em: Qui, 27 de outubro de 2022, 13:47