A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFS informa que o cronograma do Programa de Avaliação de Desempenho – 2022 foi alterado. Devido a isso, os servidores técnico-administativos e gestores iniciarão a avaliação e autoavaliação a partir do dia 15 de novembro.
Confira o novo cronograma na íntegra:
PERÍODO DE REALIZAÇÃO
03/10/2022 a 16/01/2023
1ª Etapa
A primeira etapa da Avaliação de Desempenho será realizada no período de 03/10/2022 a 14/11/2022. Nesta fase, o sistema estará liberado para que os gestores realizem o dimensionamento de equipe.
Procedimento:
Acesse SIGRH > Menu Servidor > Avaliação > GDH > Dimensionamento para Avaliação de Desempenho > Localizar servidores da unidade.
2ª Etapa
A segunda etapa ocorrerá no período de 15/11/2022 a 14/12/2022, momento em que todos os gestores e técnico-administrativos da instituição entrarão no sistema para avaliar o seu gestor ou a equipe, demais colegas e, também, realizar a sua autoavaliação.
Procedimento:
Acesse SIGRH > Menu Servidor > Avaliação > GDH > Registro.
3ª Etapa
Na terceira etapa, os servidores e os gestores terão o período de 15/12/2022 a 16/01/2023 para realizar o de acordo e a validação das Avaliações, respectivamente.
Procedimento:
Acesse SIGRH > Menu Servidor > Avaliação > GDH > Validação.