Ter, 17 de outubro de 2023, 15:00

PROGEP abre edital para credenciamento de empresas interessadas em participar do Clube de Benefícios
Edital busca reunir propostas que beneficiem servidores ativos e inativos da Instituição

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFS torna público o Edital de Chamada Pública Nº 01/2023, que visa ao credenciamento de empresas interessadas em estabelecer Acordos de Cooperação Técnica com a instituição.

O principal objetivo deste acordo é proporcionar aos servidores ativos e inativos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) a oportunidade de acessar ofertas exclusivas de descontos e/ou vantagens em serviços nas áreas de lazer, comércio, cultura, beleza, saúde, educação e turismo.

As empresas parceiras do Clube de Benefícios terão a garantia de divulgação de seus produtos e serviços por meio das redes de comunicação da Universidade. Não há limite para o número de empresas participantes, embora a ênfase esteja na oferta de benefícios genuínos para os servidores.

Credenciamento de novas empresas

As empresas que desejam estabelecer parcerias com a UFS devem realizar o credenciamento na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), localizada no Campus São Cristóvão.

No ato da inscrição, os participantes deverão informar os produtos e/ou serviços a serem disponibilizados aos servidores.

Somente serão consideradas habilitadas as empresas que apresentarem os documentos obrigatórios conforme o edital, e desde que despertem o interesse da Administração Pública pelos descontos e vantagens oferecidos.

Servidores

Para usufruir dos benefícios, os servidores precisam comprovar seu vínculo com a Universidade, apresentando a Carteira Institucional ou outro documento que ateste relação com a Instituição.

Ressalta-se que o Acordo de Cooperação Técnica não envolve transferência de recursos de qualquer espécie entre a UFS e a empresa parceira.

Acesso o Edital em progep.ufs.br/conteudo/73113

Atualizado em: Ter, 17 de outubro de 2023, 15:59