Relatório Anual PROGEP UFS
O Relatório de Atividades da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP - tem como objetivo dar transparência institucional sobre as ações e resultados em gestão de pessoas que afetam toda a comunidade acadêmica.
 
As orientações e construção dos relatórios são determinadas pela Resolução nº 40/2018/CONSU - Regimento Interno da Reitoria, que afirma, em seu art. 23, que cada Pró-Reitoria deverá apresentar periodicamente relatórios das suas atividades desenvolvidas. Além da Resolução, há normativas do Tribunal de Contas da União (TCU), demandas do Censo da Educação Superior e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Sergipe, que demandam a construção periódica do mesmo.
 
Nesse sentido, o Relatório de Atividades Anual da PROGEP representa fonte de informações para a avaliação e planejamento de políticas e ações desenvolvidas pela instituição, por meio da atuação desta Pró-reitoria, na área de desenvolvimento e gestão de pessoal, se configurando como um instrumento de transparência e prestação de contas junto aos órgãos de controle e à sociedade.
 
 
 

Relatório Anual de Atividades do Exercício de 2021

Relatório Anual de Atividades do Exercício de 2020